"Você pode não gostar, não concordar e até se ofender com o conteúdo aqui escrito. Você pode se expressar livremente, pode argumentar e quiçá mudar a minha opinião, pois enquanto eu viver, não posso e não pretendo ser definitiva. O que você não pode é tentar me impedir de dizer o que penso. Porque, embora eu ache que estejamos muito perto da censura, ainda posso dizer o que eu penso e você ainda pode fechar a janelinha no seu computador."


domingo, 6 de novembro de 2011

Estreia


Esta é a minha estreia na blogosfera. Estreia como escritora, porque como leitora faz alguns aninhos. Por que montar um blog agora? Não sei responder. Inicialmente montei para poder comentar no blog de um amigo, que encheu o meu saco por dias e quando resolvi comentar, tive que me cadastrar. Depois recebi a sugestão de amigos queridos, o que pesou para eu começar a escrever. Não sei se alguém o lerá, talvez um dia, quem sabe, né? Gosto de escrever livremente e com bastante reticências...(acho que já deu para perceber). Acho que as reticências te dão liberdade, quase que uma licença poética. Não quero me preocupar tampouco com parágrafos, apenas com os parênteses, recurso que uso com frequência (como fica feia esta palavra sem a saudosa trema) também. A frase título deste blog, era uma resposta frequente quando eu era criança (atrevida, diga-se de passagem), e o meu perfil meio rebelde sem causa e às vezes com causa pode ser traduzido por esta frase "a boca é minha". Acho que esta frase pueril pode servir de resposta a este movimento que vem surgindo e chegando de mansinho, o politicamente correto, que vem pegando carona nas barbas das lutas pelos direitos das minorias e com esta preocupação disfarçada ganha espaço, seguidores e defensores. Mas deixarei este assunto para outra postagem. Resumindo: pretendo falar o que me der na telha, doa a quem doer. 
Acho que até que foi uma apresentação simpática.

2 comentários:

  1. Como eu disse no Face, gostei do blog, achei legal tudo que escreveu e assim, ao invés de propagar o mal, você concentra suas energias neste seu lado literário, hahahaha!!!!!

    ResponderExcluir